Playbor Demo Launch #1

Introdução

 

O Programa de Pré Aceleração #1 da Playbor está atualmente em sua Missão #3 – Consultoria 360°. Quinze equipes participaram de nossa Missão #2 – Maratona de Desenvolvimento de Jogos, sendo que nove conseguiram atingir a linha de chegada. A Maratona de Desenvolvimento de Jogos ocorreu durante oito semanas, nas quais as equipes classificadas aprimoraram os protótipos construídos na Game Jam e, ao final dessa etapa, lançaram seus jogos em Demo Launch (primeiro lançamento oficial).

 

Chegar ao final de nossa Missão #2 realmente não é missão simples. Nossa Maratona de Desenvolvimento de Jogos é um desafio que exige entrega, foco e resiliência. Durante esse período, a Playbor se posicionou nos papéis de consultor, investidor e jogador, auxiliando semana a semana no direcionamento dos jogos em desenvolvimento e conectando os estúdios com os profissionais mais bem posicionados do mercado nacional e internacional de games. Tudo isso em prol da construção de projetos realmente únicos e com alto valor comercial agregado.
Estamos bastante orgulhosos de nove equipes guerreiras, que conseguiram manter o comprometimento e qualidade exigidos em nossa Maratona e merecem o sucesso que buscam. Os nove jogos estão sendo agora lançados em versão demonstrativa, com acesso gratuito aos jogadores de plantão!

Sobre os Jogos

Bedtime Fright (REVstudio)

 

Bedtime Fright é um puzzle 2D onde o jogador interpreta uma criança que tem medo de escuro e, a pedido de seu pai, deve apagar todas as luzes da casa antes de ir dormir. Essa ação deve ser feita de sala em sala, apagando sempre uma luz ao sair de cada sala, até que sobre apenas a luz de seu próprio quarto acesa. O jogo trabalha tanto raciocínio lógico com o desafio de melhor solução, quanto raciocínio rápido com o desafio de solução dentro de um período de tempo.  Sua estética de pixel art é baseada em jogos de GameBoy, trazendo a nostalgia de forma exemplar.

 

Para jogar gratuitamente a versão demonstrativa, clique aqui.

Bonded Heroes: An Idle Adventure (Kaldra Games)

Misturando elementos de tapper games, jogos incrementais, elementos de RPG e narrativas dinâmicas, Bonded Heroes: An Idle Adventure promete inovar o gênero de jogos incrementais para plataformas mobile. Com diálogos envolventes, o jogador fica imerso no mundo de Asmoth, um mundo com lugares distintos, diversos inimigos, chefões, missões e colecionáveis.

Para jogar gratuitamente a versão demonstrativa (iOS), clique aqui.

Bota pra Quebrar (MinoriaX Studio)

Está cada dia mais difícil conviver em sociedade, as diferenças não são respeitadas e uma guerra civil se aproxima. Para solucionar essas diferenças, o governo decretou que o(a) próximo(a) presidente do país tropical será o vencedor de um disputa jamais vista na Arena Tropicália. Bota pra Quebrar é uma batalha de arena multiplayer, onde os jogadores tentam derrubar seus adversários da arena com um golpe característico de seu personagem. Aquele que cair o menor número de vezes da arena em um intervalo de 2 minutos será o novo presidente.

Para jogar gratuitamente a versão demonstrativa (PC), clique aqui.

link
Itch

Candy and Tricks (Gutierrez Games)

Candy and Tricks é uma mistura dos estilos puzzle com fast action. O jogador vive a história de um gato preto que tenta retornar ao seu lar. Contudo, essa não será uma missão simples! Para chegar ao seu destino ele terá que enfrentar uma série de desafios. Tudo isso acontece em um cenário místico e envolvente que tem como tema o Halloween.

Para jogar gratuitamente a versão demonstrativa, clique aqui.

YouTube
play
Google+Play

Cursiva (Timeless Games)

 

Com uma narrativa divertida e um cenário cheio de surpresas, a história interativa Cursiva além de estimular o raciocínio e a criatividade, tem como objetivo incentivar o treinamento da leitura no público infantil e o relacionamento entre pais e filhos (que são recomendados a jogarem juntos). Cursiva possui controles simples: basta usar o toque e arraste do dedo na tela para avançar os textos da história, selecionar opções de diálogo e interagir com o cenário. Com estética cartoon e exibição em forma de teatrinho, o jogo é estruturado em capítulos e é possível escolher o tipo de letra (forma ou cursiva) e linguagem (português ou inglês), de acordo com a necessidade ou desejo dos pais e/ou da criança.
Para jogar gratuitamente a versão demonstrativa, clique aqui.

Magic Race VR (Mantus Game Studio)

Magic Race VR é um jogo de corrida para a plataforma Mobile VR, onde magos devem se enfrentar em uma perigosa corrida nas nuvens. O jogo conta com os mais variados tipos de circuito, com montarias evocadas e magia para todo lado. A intenção é levar a experiência de corrida em VR a um nível ainda mais divertido. Além de enfrentar adversários nos modos single e multiplayer, o jogador tem de lidar com rochedos voadores, dragões cuspidores de fogo, barcos pirata alados e muito mais!

Para jogar gratuitamente a versão demonstrativa (Android), clique aqui.

YouTube
play
Título

Na Batida (For Us Studios)

 

Concebido por uma drag queen mineira, Na Batida é um jogo de batalha multiplayer com mecânicas de Guitar Hero. O jogo traz personagens diferentes dos habituais e o confronto acontece entre duas equipes que disputarão o palco principal. O que levará seu time à vitória serão suas habilidades individuais em conjunto com as estratégias de sua equipe.
Para jogar gratuitamente a versão demonstrativa, clique aqui.

YouTube
link
Facebook+Na+Batida

No Cops Today (36X Game Studio)

No Cops Today: How to Defend Your Home é uma mistura do gênero Tower Defense com Beat’em Up. Os policiais da cidade entraram em greve e o protagonista se vê na maior enrascada. O jogador é um viciado em tutoriais e deve aprender a defender sua casa. Seu amigo lhe manterá informado pelo celular quando as ondas de ataque acontecerão. Com uma pegada cômica, o jogo varia entre momentos de estratégia (em que o jogador deve preparar armadilhas) e momentos de combate (em que o jogador deve proteger sua casa na base da pancadaria). O jogo é uma sátira do apocalíptico filme The Purge.

Versão demo não lançada. Prazo previsto de soft launch para o segundo semestre.

Reaper: Shadow Strikes (CuteDevil)

Reaper: Shadow Strikes é um jogo no estilo shooter plataforma inspirado em clássicos como Mega Man e Metal Slug. O protagonista representa um clã de codinome Shadow (Sombra), que entrará em conflito com a grande corporação Light (Luz) em busca de justiça para sua sociedade oprimida.

Para jogar gratuitamente a versão demonstrativa, clique aqui.

YouTube
link
GameJolt

Conclusão

A Playbor habilita seus estúdios pré-acelerados a construírem seus projetos e negócios de maneira assertiva, promovendo-os ao próximo nível através da conexão direta com grandes players nacionais e internacionais. Nossa curadoria, treinamento e consultoria especializados, geram um aumento considerável na quantidade de estúdios desenvolvedores de jogos com potencial para aproveitar de maneira eficiente a proposta de valor ofertada por Aceleradoras e Publicadoras de Games, o que consequentemente gera melhores resultados para esses players.

Acreditamos que nossos estúdios pré-acelerados tem tanto evoluído quanto produzido a passos largos, atingindo resultados expressivos em apenas pouco mais de dois meses. Não temos dúvidas quanto ao potencial dessa turma que fez e permanece fazendo história em nossa Pré-Aceleração #1. E você, quer fazer parte dessa história? Então participe do nosso Demo Day, que hoje tem data prevista para terça-feira, dia 13 de Junho de 2017. Continue acompanhando essa jornada de sucesso, fique atento(a) para as novidades do programa e bom jogo!

Comentários

Comentários

2017, Demo Launch, Demo Launch #1, desenvolvedores de jogos, maratona de desenvolvimento, maratona de jogos, playbor #1, pre-aceleração
Post anterior
Equipe da Semana #8 – 36X Game Studio
Próximo post
Playbor apresenta cinco novos estúdios de games promissores em seu Demo Day

Posts Relacionados

Equipe da Semana #8 – 36X Game Studio

O Programa de Pré Aceleração #1 da Playbor está atualmente em sua Missão #2 – Maratona de Desenvolvimento de Jogos. Vinte equipes participaram de nosso Desafio #3 – Game Jam, mas apenas quinze obtiveram acesso à etapa atual.

Equipe da Semana #7 – For Us Studios

Introdução   O Programa de Pré Aceleração #1 da Playbor está atualmente em sua Missão #2 – Maratona de Desenvolvimento de Jogos. Vinte equipes participaram de nosso Desafio #3 – Game Jam, mas apenas quinze…